FILTRO

 

A CO2 in necessidade aquários plantados e algo e Certo e levou. O Mais popular método usado aqui para injet ou CO2 aquários in é ou venturi ligação pouce Mangueira de saída de filtro OU bloco hum hum.
I decidiu maneira UMA injet CO2 Mais que foi venturi eficiente fazer isso. Azoo Emissoras Pensei imediatamente, mas desde que as medidas do sistema ESSE Meu Aquário futuro seria insuficiente (difusor de pequenas obras de Aquário Muito Bem E Maiores e Aquários Opção hum Mais aussi colocar o difusor). Olhei para o sistema de Um Olhar para as marcas Melhor do Reator Muitos que comeu Encontrei internet ou nd acrescentou eu queria e, como não é mostrado diagrama.
Os Pontos convenceu-me usar este sistema São diversos Incluindo uma Instalações de construção da casa, uma teoria de funcionamento compreensível, mas principalmente porque CONSEGUIU UMA Solução na água de 100% de CO2, como explicado Abaixo:
A água de superfície e borbulha Gravidade CO2, so as to, São Bolha Essas mantas para flitting entre biobolas nao nao é algo que acontece com link ou Reator para uma surtida, ja que favorecem da Corrente Drag Gravidade seria acabar com todas as instâncias para fazer Bolha como Reator rápido .
O tubo Feito e de 40 mm. 25 cm. tempo. N Prazo de 15 biobolas iniciado. Para tubagem de CO2 UMA injet instalou de 0,5 cm. Reator do topo na. Fortemente datado, tão Sair nao.
Na Construção do filtro:
A Coisa e o tubo de PVC principal de 11 cm. Para este Projeto FOI 50 centímetros. Longo, mas concordaram em cortar o corte ou com Desejo Tamanho. Com 50 cm. ou Longa e filtro, com volume hum Mais de 4 litros.
Usando broca UMA Perfuração do tubo principal e ao início Baixo Fazer de entrada e de sortie de túneis Água instalar cessos Pedaço de PVC, COM SEUS Conselhos para evitar perder. Uma luva de rosca macho e 01/02 e 01/02 para você Cotovelo e 03/04. Pensamento para Mangueira 3 / 4, mas eu não coloquei final Mangueira 1 / 2. Entao, a utilização ou Cotovelo grave por meia meia.

O superior e uma entrada lateral de água para essa eu coloquei Passo fundamental ou regulamentar ou fluxo e fornecer nettoyage.

Entao Fique com Cotovelo você dentro gengiva OU los como um todo. Eels hum colocaram em cada lado do tubo nao e selar com silicone Ficar sempre necessários para a instalação.

Antes de colocar link para doit une sortie de plásticos da classe e assim evitar UMA OPERAÇÃO cassete de sortie OU pedra filtro de cerâmica.

No fundo do tubo de folha com data de tubos especiais de 11 centímetros, e com Ficar ou cola de PVC. Ao topo do namoro ou tubulação Tampa com discussão e reboque e Cotovelo Reator CO2 não preparar com ou e Passo fundamental fazer um filtro de entrada para filtrar Fazer e fazer parte do Travar Reator naao na Mangueira.

Instalou UMA Voce faz nenhuma válvula Fundo filtro nao estava inicialmente previsto, a chave ESSA servem para facilitar a nettoyage.
Há essa chave nao, Mangueira fazer Abrindo o filtro de água para filtrar ou Cairi com surtidas ou transbordamento resultante. Com Torneiros de ameixa Drainagedruck Água Esvazie o filtro para te manipular materiais NAS Estações seca (e outra Opção lugar como ponto-chave de sortie).
Com este método ou mês seguinte Procedimento:
1 .- Corte a parte superior do botão.
2 .- Ponha OU UMA Bacia balde nd de Drainagedruck Torneiros Fundo e abrir uma chave.
3 .- Tampa ou vazio e aberto o filtro de água.
4 .- seca limper materiais, os problemas sem.
5 .- e importante para datar-chave Baixo Mais voltar.
filtros Meio Preencha filtro ou não caso eu coloquei Meu:
2 litros de cerâmica maduro.
1 litro de perlite Metade.
1 litro de Perlon, uma ideia principal e mover Perlon ESSE menos esponja saturada.

Ligue e Tudo COMECE andar nesse tipo de filtro TRAZER do simples e Muito como uma bomba está ligado à entrada, enchérir ELA se importa ou filtros de água, precisamos principal nao.
Os NA Cabeça Conexão Detalhes da energia e AO Chega da Água Aquário:

Tempo para dar início ou reator de CO2. Vou usar Meu sistema é ou comprimido, mas não escrito ou fermentos testados com enguias sistema e tomar Conta in Coisas Devem importantes como:
- Fundamentos da válvula UMA.
- Ter ou vinculados sistema, mas com UMA datado chave comeu a garrafa pressão suficiente ou nao Reator e como Bolha SAEM acontece ou (COMECE à água de uma garrafa de fermentos).
Eels Devem ser evidente que um ou ar suga sistema venturi, mas este sistema suga e nao tera CO2. Ou sistema de fermentos, pressão e temperatura necessaria para ser completa dissolução VOCÊ Comecar de CO2 e garantidos.
EXECUÇÃO in Visão Geral e do filtro:

O sistema Composto por UMA garrafa de CO2 e de 11 kg de CO2 (UO vai durar comeu 2007) Micromatic regulador Agulha e válvulas, nao válvula solenóide. 11 kg total de CO2 com Quem pensou in salvar?.
Obviamente, Saida da Água epidêmico Caiu Possível ou perda mínima de CO2.
Cada ISSO troca do filtro de ameixa como necessidade, talvez, Ou não, passeio em ou interess Reator. Ou Eu Posso garantir que qualquer um Reator funciona! Minhas plantas borbulhar nunca meia hora claro, flertar ou sistema borbulhar como hum Louco, uma taxa de peixe de tinh Respiração acelerada 5 vezes, entao Saia de 2 Bolha hum por segundo por segundo, amarrado a uma habituem Peixes, não obstante que eu tinh com sistema de casa ou antes, ou b nunca pareceu Tido Aquário CO2, ou que eu enfrento Supor que leveda ou sistema, e Muito menos eficaz.
Eu Tentei Melhoria OUTRAS Fazer, eu estava mais errado. Primeiro lugar eu Tentei e Tentei bomba fóruns NA MESMA lugar Reator ou a altura do filtro, mas nada funcionou, caro ou OS Mais Deixa-lo do sistema e menos funcional. Entao, para simplificar ou Possível Deixa sistema eletrônico da bomba de interiores para filtrar ou fazer Reator sistema de Mesmer dá Crescer alta faz Muito Melhor e O Caminho.